Z - Z Não marcar 3

Neriman Ozsoy chega ao Itambé/Minas, projeta futuro vitorioso com a equipe e manda recado à torcida: ‘Estou ansiosa para ver vocês’

Neriman
Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

A ponteira turca Neriman Ozsoy foi confirmada no elenco do Itambé/Minas para a temporada 21/22 no final de junho e nesta quinta-feira (5) se juntou com o grupo para a Pré-temporada. Conheceu a infraestrutura do Clube, fez exames e participou do primeiro treino com a equipe.

                 

A atleta experiente integra o time multicampeão comandado pelo italiano Nicola Negro. Além de Neriman, Carol Gattaz e Macris da Seleção brasileira também são nomes fortes no elenco do Minas. Essa é a primeira vez que a jogadora atua em um time brasileiro e a ponteira projeta bons jogos e está empenhada em garantir os títulos da próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

-É um grande clube e eu estou feliz de participar de tudo isso agora. Quando eu entrei percebi uma atmosfera incrível com todos trabalhando juntos. Eu sei que o Minas ganhou tudo na última temporada e agora queremos lutar para defender os títulos e vamos tentar ganhar ainda mais.

A ponteira de 32 anos sente falta dos jogos com público presente e não vê a hora de conhecer o calor da torcida mineira das últimas campeãs da Superliga.

– Espero que vocês possam vir ao estádio torcer por nós assim que for possível, mas sabemos que nunca vamos estar sozinhas. Estou ansiosa para ver vocês para lutarmos juntos – disse Neriman.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo