Fortaleza

Neste domingo, Fortaleza completa 102 anos de existência

(Foto: divulgação/FortalezaEC)

No mesmo dia em que enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza faz aniversário. A equipe cearense completa 102 anos de criação.

                 

O Leão do Pici chega aos 102 anos vivendo um dos melhores momentos de toda a história do clube. De 2018 até hoje, a equipe venceu títulos importantes, e vivenciou partidas históricas. Além de comemorar mais um ano de existência, a torcida tricolor comemora a evolução do time do coração.

Nos últimos anos, o Fortaleza venceu o primeiro título nacional do clube (Série B), a Copa do Nordeste, também inédito, e um Campeonato Cearense. Além dos títulos, o Leão conseguiu se classificar para a Copa Sul-Americana, e jogar pela primeira vez fora do país. Em 2020, Tricolor vem fazendo campanha segura no Brasileirão, ficando entre os dez primeiros em boa parte da competição.

Para comemorar mais um ano de existência, o Leão do Pici fará uma live em seu canal oficial do YouTube, a partir das 19H. Foram prometidas algumas surpresas para os torcedores, que serão divulgadas durante o evento.

O Leão o Pici busca vencer o Palmeiras, na noite deste domingo (18), às 20h30, na Arena Castelão, para que assim possa completar o dia de comemorações da melhor forma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo