Atlético-GO

Neste início de Brasileirão, Atlético-GO tem números ruins nos setor defensivo e ofensivo

FOTO: BRUNO CORSINO/ ACG

O Atlético-GO vem encontrando dificuldades nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Dragão tem o segundo pior ataque e a segunda pior defesa da competição.

                 

Em três rodadas, a equipe rubro-negra só marcou dois gols. Esses números fazem com que o Atlético-GO seja o segundo time que menos marcou gols no Brasileirão, ao lado do Cuiabá. A equipe comandada por Umberto Louzer só fez mais gols que Fortaleza, Athletico Paranaense e Fluminense, ambos marcaram apenas uma vez.

LEIA TAMBÉM:

O setor defensivo do Dragão também vem encontrando dificuldades no campeonato nacional. Em seis partidas, os atleticanos foram vazados seis vezes, média de dois gols sofridos por partida. O time rubro-negro só sofreu menos gols que Juventude e Goiás, que levaram sete gols e, por isso, a defesa rubro-negra é a segunda pior do campeonato.

Além desses números, o Atlético-GO ainda não venceu no Brasileirão (dois empates e uma derrota). Os atleticanos estão na 17ª colocação, com dois pontos.

O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (30), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Atlético-GO buscará somar os três primeiros pontos na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo