Palmeiras

Neto vê Palmeiras pressionado para duelo com o São Paulo

Neto
Foto: Reprodução/TV Band

O Palmeiras recebe o São Paulo nesta terça-feira (17), no Allianz Parque, em duelo decisivo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto afirmou que o alviverde entrará em campo com uma pressão maior do que a do tricolor.

                 

+ Leila Pereira anuncia candidatura à Presidência do Palmeiras; Confira suas falas

– O São Paulo, se perder a classificação, não vai perder o ano. Já ganhou o Paulista e ainda está na Copa do Brasil. Agora, o Palmeiras, com elenco forte, patrocinador forte, já perdeu o Paulista, perdeu a Copa do Brasil para o CRB e está a cinco pontos do Atlético-MG no Brasileiro. Algo não está legal. – afirmou Neto.

Após nove vitórias consecutivas, o Palmeiras vive um momento turbulento na temporada. A derrota para o Galo no último final de semana foi o quarto jogo consecutivo no Verdão sem vitória e a terceira partida seguida sofrendo gols, algo que não acontecia desde abril e junho, respectivamente.

Do outro lado, o São Paulo começa a se recuperar de um péssimo início de Brasileirão. O tricolor não perde a seis jogos e a última derrota foi no fim de julho, para o Flamengo. O time de Hernan Crespo, inclusive, não é derrotado pelo Palmeiras desde 2019, um total de oito jogos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neto também avaliou como as equipes deveriam ser escaladas para a partida.

– O Palmeiras tem que ir com Scarpa, Veiga, Danilo e Patrick de Paula. E se eu sou o São Paulo, tiro o Pablo, coloco o Rodrigo Nestor e deixo só o Rigoni na frente – analisou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo