Vasco

Neto Borges fala pela primeira vez como jogador do Vasco: ‘Sonho de todo atleta’

Neto Borges vai vestir a camisa 33 no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Quinto reforço do Vasco para a sequência da temporada, o lateral-esquerdo vestiu a camisa do clube. Durante o pré-jogo da partida contra o Sport, nesta quinta-feira, na ‘Vasco TV’, foi exibido o momento em que o jogador recebeu a camisa das mão de José Luís Moreira, vice-presidente de futebol do clube. E Neto Borges já falou pela primeira vez como atleta cruz-maltino.

– Jogar no Vasco é um sonho para todo atleta, o Vasco é uma grande equipe. Tenho certeza que vou dar o meu melhor, e fazer essa torcida feliz – afirmou Neto Borges, que vai ser apresentado oficialmente na próxima terça-feira, às 20h, também na “Vasco TV”.

– Na minha família hoje em dia todo mundo é vascaíno porque não tem jeito. Mas minha admiração pelo Vasco vem desde criança, tenho admiração pelo Edmundo, pelo Romário. Sempre tive ligações assim, de assistir os jogos do vasco. Sempre foi um clube muito vencedor, então toda criança na época, vendo o time ser campeão, acompanhava. Fui feliz de ter esse meu crescimento vendo o Vasco ser campeão. Acompanhei muito o Vasco na minha infância – completou o jogador sobre sua relação com o Vasco.

Lateral ofensivo

Pouco conhecido no futebol brasileiro, por ter feito boa parte da sua carreira na Europa, Neto Borges aproveitou para falar sobre suas características.

– Sou um lateral-esquerdo ofensivo, que hoje em dia não tenho mais defeitos defensivos. Corrigi os meus erros do passado. Na Europa pude corrigir os meus erros táticos e de duelo 1 contra 1. Acho que vou me adaptar bem ao clube, ao elenco, e vou puder ajudar o elenco a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro – finalizou Neto Borges, que já está regularizado para poder estrear pelo clube.

O lateral-esquerdo de 23 anos pertence ao Genk, da Bélgica, e chega por empréstimo até julho de 2021. Antes dele, o Vasco contratou o zagueiro Marcelo Alves, o meio-campista Carlinhos e os atacantes Ygor Catatau e Guilherme Parede.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo