Corinthians

Neto cutuca jogadores do Corinthians após cirurgia: “Vou jogar mais que esses caras”

Neto Corinthians Timão
Foto: Reprodução/TV

Ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes, Neto passou por cirurgia na coluna na última terça-feira (6), para a correção de uma hérnia de disco. Após o procedimento, o ex-jogador apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e aproveitou para provocar os jogadores do Timão.

+ Corinthians aprimora finalizações em treino no CT Joaquim Grava

“Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda”, afirmou Neto em seu Instagram.

“Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo!”, completou.

A cirurgia foi realizada no hospital São Luiz do Morumbi e durou cerca de cinco horas, segundo o globoesporte.com. Aos 54 anos, o ex-meia optou pela intervenção por sofrer com dores constantes na coluna. Enquanto se recupera, o apresentador segue afastado do programa “Os Donos da Bola”.

Em duas passagens pelo Corinthians (1989-1993 e 1996-1997), Neto soma 228 partidas disputadas e 80 gols marcados com a camisa alvinegra. Pelo Timão, o ex-jogador conquistou três títulos: Campeonato Paulista (1997), Brasileirão (1990) e Supercopa do Brasil (1991).

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo