Outro lado

Neto desaprova contratação de Sylvinho no Corinthians: ‘Não está pronto’

Neto Corinthians Timão
Foto: Reprodução

O Corinthians apresentou o ex-jogador Sylvinho como seu novo treinador para a temporada de 2021 e a disputa do Campeonato Brasileiro. Identificado com o clube, o ex-treinador do Lyon chegou com moral com a diretoria e foi elogiado por torcedores. No entanto, sua contratração não agradou ao apresentador Neto, da Band.

Durante o programa “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (26), Neto afirmou que o ex-jogador não está pronto para ser treinador de um clube do porte do Corinthians, mas que só teria condições de comandar equipes como Guarani, Ponte Preta e Coritiba.

“E esse papo, para mim, é furaco. Como ex-jogador, vejo como papo furado. Você (Sylvinho) não está pronto para o Corinthians. Pode estar pronto para uma Ponte Preta, um Guarani, um Coritiba, um Goiás. Mas tem gente que acha que você está pronto. O que é muito legal. Quando o Corinthians te valoriza desse jeito, que parece que você é o Guardiola, é legal, mas você não é e não está pronto”, afirmou.

Neto basicamente descreveu Sylvinho como um treinador teórico, mas que a parte prática é deficiente para lidar, por exemplo, com desgastes entre os jogadores do elenco alvinegro.

“O discurso é bonito, mas eu não sei como você vai fazer com o Jô, com o Cantillo, o Adson, com o Cássio tomar um frango, quando o Fábio Santos estiver cansado, quando o Gil jogar mal, quando o Piton tomar um cartão amarelo”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo