Outro lado

Neto detona Abel Ferreira após declaração sobre empate entre Palmeiras e Corinthians: ‘Você acha que a gente é babaca?’

Neto Corinthians Timão
Foto: Reprodução

O clima entre Neto e o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, ganhou mais um episódio quente. Após o português afirmar que o Alviverde merecia vencer o dérbi paulista contra o Corinthians, o ex-jogador se irritou com a declaração durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14).

Neto ironizou a declaração do treinador português e afirmou que, na verdade, era para o Corinthians ter vencido a partida que terminou empatada por 1 a 1. Segundo o ex-jogador, o Alvinegro “correu mais e jogou mais que o Palmeiras”.

“Agora, o Abel Ferreira falar que o Palmeiras merecia ganhar o jogo? Larga mão de ser trouxa! Você acha que a gente é babaca? Que a gente é trouxa? Que você fala o que você quer e ninguém fala nada, ninguém responde? Uns pipoqueiros que têm por aí? Você tá brincando? ‘Era para ganhar o jogo’. Era para o Corinthians ganhar o jogo. Mesmo tendo um time ruim, que vai brigar para não cair, correu mais, jogou mais que o Palmeiras, mereceu ganhar o jogo”, afirmou.

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram no último sábado (12) e ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Raphael Veiga e Gabriel. O Palmeiras ocupa a 9° colocação no Campeonato Brasileiro com quatro pontos, enquanto o Corinthians ocupa a 10° colocação com a mesma pontuação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo