Outro lado

Neto detona atuação do Corinthians na estreia da Copa Sul-Americana: “Empataram com um time de sorveteiros”

Neto Corinthians Timão
Foto: Reprodução

O apresentador Neto, conhecido por ser polêmico e não ter papas na língua, detonou a atuação do Corinthians frente ao River Plate-PAR no empate sem gols na estreia da Copa Sul-Americana. Irritado com a performance do Alvinegro, o ex-jogador detonou a equipe de Vagner Mancini e afirmou que o Timão empatou com um “time de sorveteiros”.

“Time de sorveteiros se explica pela alusão ao apelido do time Paraguaio’ Kelitos’, uma marca de sorvete perto do estádio do clube.”

O ex-atleta disse que a equipe empatou com os sorveteiros e disse que o River Plate-PAR teve mais chances reais de gol (3 x 1 em chances criadas). O comentarista ainda projetou um futuro sombrio para a equipe paulista.

“Vocês empataram contra um time de sorveteiros. E outra coisa: eles tiveram três chances de gol. O Corinthians teve uma, com o Luan. Vocês empataram com um time que é conhecido como ‘sorveteiros’. Nada contra os sorveteiros mas vou falar uma coisa: o que vem pela frente no Brasileiro, na Copa do Brasil, na Sul-Americana? O que esperar de nós? (…) Vocês querem acabar com o Corinthians!”, afirmou em um vídeo em sua conta do Instagram.

Ao invés de criticar jogadores, Neto optou por não citar nomes dos atletas, mas preferiu criticar os dirigentes do Corinthians. Em especial, o ex-jogador mirou no presidente Duílio Monteiro e no departamento de futebol.

Eu não vou ‘meter o pau’ em jogador. Não vou falar mal de nenhum jogador. A culpa é sua, Andrés. A culpa é sua, Duílio. A culpa é de vocês, que contrataram esses jogadores, que contrataram Everaldo, que pagaram R$ 2 milhões em 40% de um jogador que veio do Novorizontino, que renovaram por três anos com o Vitinho. A culpa é dos dirigentes. Vocês, jogadores, não têm culpa de nada. Vocês têm que jogar. A culpa é sua, Roberto de Andrade! A culpa é sua, Alessandro! Você foi campeão mundial com o Corinthians e vai aguentar essa vergonha”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo