Outro lado

Neto e Denílson discutem em programas ao vivo na Band

Neto esbravejando no Donos da Bola / Instagram: Neto

Os comentaristas e ex-jogadores Neto e Denílson se estranharam nos últimos dois dias em dois programas esportivos diferentes da Band por causa da festa organizada pelo Palmeiras em comemoração ao título da Libertadores. Enquanto Neto, do ‘Donos da Bola’ criticou a realização do evento, Denílson, do ‘Jogo Aberto’, se mostrou favorável ao mesmo.

Após dias seguidos de declarações polêmicas, hoje (17) Neto direcionou suas críticas a Denílson, que disse ser hipocrisia criticar o Palmeiras por festejar o título da Libertadores:

– Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia- esbravejou Neto.

MAS O QUE FALOU DENÍLSON?

Ontem (16), o campeão da Copa do Mundo de 2002 mostrou uma linha de pensamento completamente diferente do que a de Neto, veja:

– Tem que comemorar e muito. É muito difícil chegar a uma final de qualquer competição. Só quem participa e trabalha no dia a dia dos jogadores sabe da dificuldade de conquistar uma competição do tamanho da Libertadores. Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial – disse Denílson

OUTRAS DECLARAÇÕES DE NETO

Recentemente e também em seu programa, o ídolo corinthiano reforçou o seu posicionamento conservador em relação à pandemia do Corona Vírus:

– Está tendo desfile de carnaval sim. Por sinal, cambada de vagabundo, de safado, de filhos de uma égua, vocês todos que estão fazendo desfiles clandestinos. Os pais que deixam os filhos ir. As pessoas morrendo de covid e vocês fazendo uma barbaridade dessas. Vocês não sabem o que é ficar sete dias em uma UTI, vocês não sabem – disparou o craque.

Além disso, ele também criticou o novo presidente da Câmara, Arthur Lira e Felipe Mello. O primeiro por fazer uma festa para 300 pessoas após ter sido eleito para o cargo, e o jogador por ter dito que o ‘Palmeiras ganhou a Libertadores contra tudo e contra todos da imprensa’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo