Vasco

Neto exalta festa da torcida do Vasco nos estádios em jogos da Série B: ‘Coisa de outro mundo’

Foto: Reprodução/Band

O show que a torcida do Vasco tem dando em São Januário e no Maracanã tem chamado a atenção de todos. Até mesmo o ex-jogador Neto, acostumado com a torcida do Corinthians, se impressionou com o que os vascaínos têm feito nos últimos jogos em São Januário e no Maracanã. Em postagem em uma rede social, o apresentor elogiou a festa dos cruz-maltinos.

– Ultimamente as torcidas dos clubes de São Paulo estão representando demais nos estádios, mas o que o pessoal do Vasco está fazendo no Rio de Janeiro é brincadeira também. Coisa de outro mundo, garotinho! – publicou o Craque Neto no Twitter na noite da última segunda-feira.

+ Com leilão de camisas, Vasco arrecada mais de R$ 18 mil para vítimas das chuvas em Pernambuco

+ Vasco consegue liminar na Justiça e partida contra o Sport será no Maracanã

Contra o Operário, na última sexta-feira, foram 20.269 e quase 22 mil presentes em São Januário, no maio público do estádio neste ano. O Cruz-Maltino também tem o maior público da Série B. Contra o Cruzeiro, no Maracanã, no começo de junho, foram 58.659 pagantes e 63.609 presentes no estádio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Como sete jogos como mandante nesta Série B, o Vasco tem uma média de 22.869 torcedores pagantes por jogo. Esta média deve aumentar no próximo domingo, quando o Cruz-Maltino vai receber o Sport, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada da competição.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top