Atlético-MG

Neto monta Seleção Brasileira ‘ideal’ com Hulk entre os titulares

Reprodução Band

O atacante Hulk está vivendo um grande momento com a camisa do Atlético-MG. A boa fase do jogador tem rendido, além de sucesso entre os torcedores, o elogio de comentaristas esportivos. Entre eles, Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians e atual apresentador da Band.

Após a partida do último sábado, quando o Galo venceu o Corinthians por 2 a 1, com dois gols do atacante, Neto fez um apelo pedindo a presença do jogador atleticano na Seleção Brasileira. “O Hulk tem que ir para a Seleção Brasileira. O que ele está jogando é brincadeira!”, disse.

Um pouco depois, nas redes sociais, o apresentador compartilhou uma imagem de como seria a Seleção Brasileira “ideal” para ele e manteve a opinião, inclusive colocando o atleticano Hulk entre os titulares. Confira na imagem abaixo.

Seleção de Neto. Reprodução: Redes Sociais

A escolha dos nomes teve grande repercussão. Também nas redes sociais, alguns amantes do futebol gostaram da equipe enquanto outros não curtiram. No entanto, chamou atenção dos “navegantes” os erros nos nomes do goleiro Weverton, do Palmeiras, e do zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG.

Neto prosseguiu na montagem da amarelinha e também definiu os jogadores que selecionaria como suplentes da Seleção.

Seleção de Neto. Reprodução: Redes Sociais

Com a vitória fora de casa, o Galo está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, atrás apenas de Palmeiras, que tem 28. A próxima parada do Atlético-MG é contra o Boca Juniors, no Mineirão, na próxima terça-feira. A decisão vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo