Ponte Preta

Neto Moura, volante da Ponte Preta, celebra retorno: ‘Voltar à vida normal’

Neto Moura comenta sobre retorno dos treinamentos na Ponte Preta

Anunciado como reforço da Ponte Preta durante a pandemia do coronavírus, Neto Moura comentou a respeito do retorno aos treinamentos, paralisado já há mais de três meses.

O volante, em entrevista coletiva, mesmo receoso em meio ao crescimento do número de óbitos no país, celebrou a retomada as atividades, liberada por João Dória, governador de São Paulo, a partir de 1º de julho, quarta-feira.

“Sei que nós temos perdido muitas vidas no Brasil. Para mim, eu acho que nada é mais importante como a vida. Nós temos que tomar todos os cuidados possíveis para não ser infectado também e voltar a jogar. Só obedecemos às ordens. Precisamos voltar à nossa vida normal também”, pontuou o atleta.

“É pedir a Deus que essas coisas ruins passem logo para voltarmos ao nosso trabalho. Há muita gente que está sofrendo, precisa do seu trabalho e precisa sair à rua para conquistar o seu pão de cada dia. As coisas vão se normalizar o mais rápido possível”, adicionou.

HOME OFFICE

Já integrado aos treinamentos virtuais da Ponte Preta nesta quarentena, Neto Moura projetou as dificuldades que vai enfrentar após reinício dos trabalhos presenciais em Campinas.

“A gente sabe que é complicado por causa dessa pausa. Já são três meses sem treinamentos. Nós sabemos que, por mais que estejamos treinando online, não é mesma coisa de trabalhar presencial e no campo”, comentou o jogador.

“Com dez ou 15 dias de treinos intensos, nós já podemos estar bem fisicamente para voltar aos jogos. Como passamos esse tempo inativo, é tomar cuidado também por causa de lesões. Os 90 minutos são muito intensos. Não tem como dar ‘migué’ em um jogo de futebol”, arrematou.

SAIBA MAIS

Neto Moura foi oficializado pela Macaca mediante empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do volante, revelado nas categorias de base do Sport, time campineiro também já anunciou outras quatro peças para sequência do ano: o lateral-esquerdo Ernandes, os zagueiros Luizão e Rayan e o meio-campista Camilo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo