Outro lado

Neto reforça dificuldade da final do Mundial para Palmeiras e avisa sobre salto alto: “Cuidado para não tomar”

Reprodução/Band

O comentarista e ex-jogador Neto voltou a falar da grande decisão do Mundial de Clubes entre Palmeiras e Chelsea. Durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (11), ele afirma que a final será um jogo difícil para o Verdão e alerta sobre um possível “salto alto” dos torcedores da equipe paulista.

                 

“Aí palmeirenses, vocês estão em uma máscara, estão achando que vão ganhar o jogo fácil, está todo mundo! A maioria dos Palmeirenses aqui da Band: ‘ah, vamos ganhar, Chelsea não jogou nada com Al-Hilal’. Vocês estão falando isso, cuidado, hein! Cuidado para não tomar!”, disse o comentarista.

Logo após a definição do confronto, Neto já tinha afirmado que, caso o Chelsea jogue o seu melhor futebol, o placar pode ser elástico para a equipe inglesa.

“Se o Havertz jogar, se o Rudiger jogar, o Mendy, o Azpilicueta, o Kanté, o Jorginho, o Ziyech, o Lukaku? Se o Gustavo Gómez marcar sozinho e o Luan não ajudar, é 4 a 1. Se os caras jogarem bola e o Palmeiras jogar, dá Chelsea”, declarou o ex-atleta.

Chelsea e Palmeiras se enfrentam amanhã (12) a partir das 13h30 (horário de Brasília) no Estádio Mohammed Bin Zayed em Abu Dhabi, valendo o título do Mundial de Clubes da FIFA. Para chegar a grande final o Verdão ganhou do Al-Ahly do Egito nas semis enquanto o time de Londres passou pelo Al-Hilal da Arábia Saudita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo