Basquete

Nets decepciona e Hornets imbatível: Saiba tudo o que aconteceu nesta quarta-feira de NBA

Nets decepciona e Hornets imbatível: Saiba tudo o que aconteceu nesta quarta-feira de NBA
Imagem: Brooklyn Nets

Nesta quarta-feira (27), tivemos uma rodada daquelas para os fãs da NBA. Isso porque os favoritos ao título da temporada 21/22, Lakers e Nets, perderam pela terceira vez em cinco partidas disputadas, e deixam todos com uma “pulga” atrás da orelha quando se fala de uma possível melhora. Já os Hornets, conseguiram mais uma vitória e vem forte na luta para ultrapassar os Bulls e assumir a primeira posição na tabela da Conferência Leste. Além disso, Harrison Barnes fez a cesta no último lance, dando a vitória aos Kings diante dos Suns, por 110 x 107.

Nets decepciona e Hornets imbatível: Saiba tudo o que aconteceu nesta quarta-feira de NBA
Imagem: NBA

A equipe do Brooklyn Nets enfrentou o Miami Heat na Barclays Center buscando melhorar seu desempenho neste início de campeonato. Porém, a equipe não conseguiu acompanhar o bom desempenho de Durant e sofreu sua terceira derrota na atual temporada. O placar final ficou em 106 x 93, a favor do time de Miami. O Heat foi superior nos arremessos, convertendo 39.6%, contra 38.8% dos donos da casa. Além disso, os visitantes conseguiram pegar 62 rebotes na partida, contra 42 dos Nets. 

Na equipe do Brooklyn Durant foi o melhor em quadra, pois anotou 25 pontos, 11 rebotes e duas assistências. Já no Miami, Adebayo foi o melhor em pontos, com 24 no total, Jimmy Butler foi o maior reboteiro, com 14 ao todo e Kyle Lowry foi quem mais deu assistência, com nove.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Os Hornets seguem imbatíveis, e venceram a quarta partida de cinco disputadas até agora. A vítima da vez foi o Orlando Magic, que foi derrotado pelo placar de 120 x 111. Apesar da vitória, os números foram equilibrados, e a equipe de Charlotte foi melhor nos arremessos, convertendo 51.8%, contra 48.9% do Magic. Nas assistências ambas deram 22, e nos rebotes o Hornets foi superior, pegando 40 contra 33 do adversário. Pela equipe de Charlotte, o maior pontuador foi Miles Bridges, com 31. Nos rebotes, Mason Plumlee pegou 10 e nas assistências, tanto Gordon Hayward, quanto Cody Martin anotaram cinco ao todo. Já na equipe de Orlando, Cole Anthony anotou 24 pontos e seis assistências e Wendell Carter Jr. 10 rebotes.

Na classificação geral, os Bulls lideram o Leste e os Hornets seguem na segunda colocação. O Heat aparece na quarta posição, os Nets na 12° e o Magic em 15°.

Outros resultados desta noite

Boston Celtics 107 x 116 Washington Wizards

Toronto Raptors 118 x 100 Indiana Pacers

New Orleans Pelicans 99 x 102 Atlanta Hawks

Oklahoma City Thunder 123 x 115 Los Angeles Lakers

Milwaukee Bucks 108 x 113 Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers 116 x 96 Memphis Grizzlies

Phoenix Suns 107 x 110 Sacramento Kings

Los Angeles Clippers 79 x 92 Cleveland Cavaliers

Agora, as equipes retornam às quadras nesta sexta-feira, dia 29. O Magic encara o Toronto Raptors, às 20h (horário de Brasília). Os Nets enfrentam o Indiana Pacers, às 20h30 (horário de Brasília). Já o Miami Heat enfrenta o embalado Charlotte Hornets, às 20h30 (horário de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top