Basquete

NBA: Nets vencem Lakers, marca histórica de Lebron James, Miami se recupera e Bucks perdem mais uma

(Photo by Katelyn Mulcahy/Getty Images)

A bola subiu para 3 jogos na rodada da NBA. Os grandes destaques da noite ficaram para a vitória dos Nets sobre os Lakers com marca histórica de Lebron James, Miami superando Sacramento e os Raptors vencendo a segunda partida consecutiva diante de Milwaukee.

Los Angeles Lakers 98 x 109 Brooklyn Nets

O aguardado encontro entre Lakers e Nets, destacada como possível final da NBA para muitos, terminou com vitória para o time de James Harden e companhia. Na ausência de Kevin Durant, o “barba” liderou Brooklyn para uma partida de certa forma tranquila, com grande aproveitamento nas bolas de 3 e os coadjuvantes se destacando. Os Nets foram superiores e tiveram um grande resultado fora de casa, chegando a cinco vitórias consecutivas e encostando na liderança do Leste. Os principais pontuadores da equipe de Nova Iorque foram Harden com 23 pontos, e Harris com 21, sendo fundamental na construção do placar que esteve em torno de 15 pontos de vantagem para Brooklyn.

(Photo by Katelyn Mulcahy/Getty Images)

Sem poder contar com a presença de Anthony Davis e Dennis Schröder, Lebron teve que assumir todo o protagonismo do time de Los Angeles e anotou 32 pontos além de 8 rebotes e 7 assistências, o que não foi suficiente para parar o Brooklyn Nets. Apesar disto, King James ultrapassou a marca impressionante de 35.000 pontos na carreira. Lebron é apenas o terceiro jogador na história da NBA a alcançar esse feito, somente Kareem Abdul-Jabbar e Karl Malone também fizeram esse feito.

Sacramento Kings 110 x 118 Miami Heat

Em uma partida bastante equilibrada, Miami venceu Sacramento e encerra a sequência ruim de 3 derrotas seguidas. O equilíbrio aparece nas estatísticas, porém com o Heat tendo melhor aproveitamento nos arremessos de quadra e nos lances livres do que os Kings, encaminhando sua vitória.

Dois jogadores de Miami fizeram triplo-duplo, Jimmy Butler com 13 pontos, 10 rebotes e 13 assistências e Bam Adebayo anotando 16 pontos, 10 assistências e 12 rebotes. Outro grande destaque do vice-campeão da NBA fica pra Herro que brilhou e fez 27 pontos, desequilibrando a partida para o Heat.

Milwaukee Bucks 96 x 110 Toronto Raptors

Jogando pela segunda vez em 3 dias, Milwaukee e Toronto se enfrentaram e mais uma vez o time do Canadá levou a melhor. Com grandes atuações de Powell e Siakam que anotaram 29 e 27 pontos respectivamente, os Raptors foram superiores durante toda a partida e construindo um placar favorável no final.

(Photo by Stacy Revere/Getty Images)

Já pelo lado dos Bucks, o time chegou a sua quinta derrota seguida na NBA e liga o sinal de alerta para a temporada e pode encontrar mais dificuldade do que o esperado para ir aos playoffs. Antetokounmpo fez 23 pontos e contribuiu com 12 rebotes e 8 assistências, mas não foi o suficiente para acompanhar o ritmo imposto de Toronto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top