Futebol Internacional

Neuer exige permanência de preparador de goleiros para renovar com o Bayern, diz emissora

Foto: Divulgação / Bayern de Munique

O experiente goleiro Manuel Neuer ainda não chegou a um acordo para ampliar o seu vínculo com o Bayern de Munique e fez uma exigência diferente para renovar, de acordo com as infomações da emissora de televisão alemã “Sport1”. Além das inúmeras questões financeiras, o goleiro de 36 anos teria pedido a permanência de Toni Tapalovic, atual preparador de goleiros do Bayern de Munique.

A permanência do profissional não está garantida e Neuer entende que deve muito de seu desempenho ao trabalho que foi executado por Tapalovic neste período de convivência. Assim, em um de seus pedido à diretoria do Bayern de Munique, o goleiro teria exigido para também haver uma renovação com o profissional.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atual vínculo de Neuer com o clube alemão vai até junho de 2023 e a diretoria tem a intenção de renovar. O Bayern não quer mais perder um de seus principais jogadores de um passado vitorioso recente, como aconteceu com David Alaba e pode se repetir com Robert Lewandowski. Além disso, Neuer é um goleiro histórico do clube e a ideia é que ele se aposente pelo Bayern de Munique.

No clube desde a temporada 2011/12, quando deixou o Schalke 04, Manuel Neuer já está em sua 11ª temporada na equipe alemã, tendo se consagrado como um dos grandes nomes da posição dentro do clube. Além de nove títulos do Campeonato Alemão, Neuer também já conquistou outras taças a nível nacional, além de duas edições da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo