Mais Esportes

New England Patriots acerta retorno de Brian Hoyer por mais uma temporada

Foto: Tammy Ljungblad via Imago Images

O New England Patriots acertou o retorno do veterano quarterback Brian Hoyer para a temporada 2021. O contrato terá duração de 1 ano, segundo informações divulgadas pela agência JL Sports, responsável por gerenciar a carreira do atleta. Os valores, no entanto, não foram informados.

O jogador de 35 anos chega para a sua terceira passagem pelos Patriots, onde iniciou sua carreira na NFL, em 2009, quando assinou como free agent. A volta de Hoyer será importante para trazer mais experiência à equipe e, assim, ajudar os atletas mais jovens do elenco. Além disso, a confiança do head coach Bill Belichick, com quem trabalhou por 5 temporadas, foi fundamental para que o retorno do veterano fosse concretizado.

+ Patriots acertam com guard Alex Redmond, ex-Cincinnati Bengals

Na última temporada, Hoyer atuou em apenas uma partida – no início da Semana 4. A presença na derrota para o Kansas City Chiefs aconteceu depois que Cam Newton testou positivo para a Covid-19. Sua chegada à franquia é vista com bons olhos para auxiliar no desenvolvimento do jovem QB Mac Jones, selecionado em 15º no geral no Draft 2021.

Na carreira, Hoyer acumula como principais números: 52 passes para touchdown, 35 interceptações e mais de 10 mil jardas aéreas, em um total de 70 jogos. A marca negativa, porém, está no seu histórico como titular: nas 39 partidas em que começou jogando, venceu somente 16 (aproveitamento de 41%).

Ao longo das 11 temporadas completas na NFL, Brian Hoyer já passou por Pittsburgh Steelers, Arizona Cardinals, Cleveland Browns, Houston Texans, Chicago Bears, San Franscisco 49ers e Indianapolis Colts, além das idas e vindas pelos Patriots.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo