Futebol americano

New York Giants vence concorrência e assina com Kenny Golladay por quatro anos

Kenny Golladay assinou com os Giants por quatro anos
Foto: Scott W. Grau Icon Sportswire / Imago Images

Um dos jogadores mais cobiçados da atual free agency selou o seu novo destino. O wide receiver Kenny Golladay, ex-Lions, fechou com o New York Giants por um período de quatro anos e valores de 72 milhões de dólares, com 40 milhões garantidos. O acordo ainda pode chegar a 76 milhões com incentivos, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network.

                 

Kenny Golladay foi selecionado na terceira rodada do draft de 2017 pelo Detroit Lions. Em seu ano de calouro, ele fez 11 jogos, marcando três touchdowns e recebendo para 477 jardas. Na temporada seguinte, o wide receiver jogou 15 partidas e recebeu para 1.063 jardas, anotando cinco touchdowns. O ano de 2019 foi o melhor de sua carreira até aqui, quando o atleta disputou 16 confrontos e foi responsável por 11 touchdowns e 1.190 jardas recebidas.

+ Saiba mais sobre o dia a dia da NFL

Na edição de 2020/21 da NFL, Kenny Golladay foi colocado na lista de reservas/contaminados pela Covid-19, além de ter se lesionado no início da temporada. Por isso, ele entrou em campo apenas cinco vezes, mas conseguiu marcar dois touchdowns e receber para 338 jardas. Nesta free agency, o wide receiver foi contatado por diversos times, como o Chicago Bears, o Cincinnati Bengals e o Baltimore Ravens, mas optou por assinar com os Giants. Assim, o atleta se torna o recebedor número um do quarterback Daniel Jones em Nova York.

Além de contratar Kenny Golladay durante esta free agency, os Giants anteriormente também entraram em acordo com o tight end Kyle Rudolph, o running back Devontae Booker, o defensive end Ifeadi Odenigbo, o wide receiver John Ross, o linebacker Reggie Ragland e o quarterback Mike Glennon. Além disso, a franquia renovou por três anos com o defensive end Leonard Williams.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo