Futebol Internacional

Newcastle está de olho em quatro jogadores do Manchester United, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

Com a venda do Newcastle a um grupo de investimento da Arábia Saudita, o clube inglês passa agora a figurar entre os mais poderosos financeiramente do mundo. Assim, o Newcastle também tem agitado o mercado de transferências com possíveis negociações. Depois de nomes como Keylor Navas, Gareth Bale e Philippe Coutinho, o jornal inglês “Daily Mirror” destacou que os ingleses também estão de olho em quatro jogadores do Manchester United.

                 

De acordo com a publicação, o zagueiro Eric Bailly, o volante Donny Van de Beek e os atacantes Jesse Lingard e Anthony Martial estão na lista de reforços do Newcastle, que já pode investir em suas contratações a partir do mês de janeiro, quando abre a janela de transferências do meio da temporada europeia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os quatro jogadores que estão na lista do Newcastle perderam espaço recentemente com o técnico Ole Gunnar Solskjaer. Com as chegadas de reforços como Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane, os jogadores, que antes eram considerados titulares, agora dificilmente aparecem na equipe principal. A experiencia que eles possuem na Premier League também conta para o interesse do Newcastle.

O zagueiro Bailly, que tem 27 anos, chegou ao Manchester United na temporada 2016/17 e nunca chegou a se firmar no time principal. O jogador marfinense conviveu com muitas lesões nesse período e a mais recente delas, no tornozelo, tem atrapalhado o seu pleno retorno. Enquanto isso, Bailly vê Maguire e Varane se consolidarem.

As situações que envolvem Martial e Lingard são semelhantes. O primeiro até figurou no time principal do Manchester United e viveu a sua melhor temporada em 2019/20, quando marcou 23 gols em 48 jogos. No entando, com a ascensção de Rashford e Greenwood, Martial tem sido deixado de lado e uma negociação do francês não está descartada. Lingard, que disputa a mesma posição, já até viveu a experiência de deixar o clube e, durante a última temporada, esteve por empréstimo no West Ham.

O holandês Donny Van de Beek chegou ao United na temporada passada e chegou a estar com frequência no time titular, aonde fez 36 jogos. No entanto, o jogador de 24 anos vem perdendo espaço com Solskjaer e tem apenas três partidas disputadas na atual temporada. O jogador já deu declarações demonstrando sua insatisfação com a condição em que se encontra e, além do Newcastle, outros clubes monitoram a situação do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo