Futebol Internacional

Newcastle quer dar Isco de presente à torcida, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

O meia Isco não tem encontrado espaço no elenco de Carlo Ancelotti no Real Madrid e deve deixar o clube merengue visando a próxima temporada. O contrato do atleta é válido até junho de 2022, o que significa que o jogador de 29 anos já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. De acordo com o jornal “As”, o Newcastle entrou na disputa.

Recentemente a imprensa espanhola noticiou um possível interesse de clubes da MLS, dos Estados Unidos, no jogador, mas a intenção é permanecer na Europa. A prioridade de Isco é se manter na LaLiga, aonde sempre atuou durante toda a sua carreira, mas também é uma opção sair para a Premier League ou a Bundesliga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Newcastle foi adquirido por um fundo de investimento da Arábia Saudita no mês de outubro, mas até agora o futebol do tradicional clube inglês ainda não passou por mudanças. A não ser a troca de treinador, com a chegada de Eddie Howe, o elenco segue inalterado. O rendimento ruim e a presença na zona de rebaixamento da Premier League são fatores de preocupação para o grupo de investimento, que monitoram o mercado em busca de contratações.

Como Isco está em final de contrato com o Real Madrid e não deve renovar o vínculo, os ingleses monitoram a situação e devem fazer uma oferta em janeiro, já visando a próxima temporada. Uma saída para a Premier League e a certeza de que vai conseguir ter rodagem, podem atrair Isco para mudar de ares.

No começo da atual temporada, o Milan, da Itália, também tentou se aproximar do jogador, mas as negociações não avançaram. Os agentes de Isco ainda tinham a esperança de que o jogador pudesse encontrar espaço no Real Madrid com a chegada de Carlo Ancelotti, algo que não aconteceu. Até aqui, o espanhol foi utilizado em sete jogos do clube merengue e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo