Futebol Internacional

Newcastle tenta reunir dupla ex-Lyon para a próxima temporada

Photo by NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images

Após o sucesso que foi a transferência do brasileiro Bruno Guimarães, o Newcastle já pensa em investida para a janela do meio do ano. Lucas Paquetá, que atualmente está no Lyon, clube na qual o time inglês adquiriu Bruno Guimarães na última janela de transferência.

O Newcastle depois de ser comprado por um grupo de investidores da Arábia Saudita, se movimentou ainda que de forma discreta, com intuito apenas de se manter na primeira divisão do Campeonato Inglês. Mas após concluir o objetivo de se manter na atual divisão, os proprietários prometeram uma janela bem movimentada. O clube já monitora diversas peças no mercado europeu.

De acordo com o jornal “The Times”, depois de transferência recorde de bruno Guimarães por 45 milhões de euros (R$ 230 milhões na conversão atual), o clube vem para mais uma grande investida, e o nome da vez é de Lucas Paquetá. Fontes indicam que os valores da transferência giram em torno de 59 milhões de euros (R$ 302 milhões).

Paquetá por sua vez já foi procurados por clubes da Itália, Espanha, e na Inglaterra clubes como Chelsea, Arsenal, vão fazer uma disputa acirrada pelo passe do jogador.

Com presença constante nas convocações de Tite pela seleção Brasileira e vaga quase que certa para a Copa do Mundo no Catar, Lucas este ano mostrou uma ótima evolução jogando pelo Lyon. Com 11 gols e sete assistências, o meia foi escolhido para seleção da temporada do Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo