Futebol Internacional

Newcastle vai retomar negociações por Darwin com chegada de novo diretor

FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

O Newcastle foi o clube que mais gastou na janela de transferências do inverno europeu com a chegada de reforços e promete seguir investindo pesado para a próxima temporada. Nas próximas semanas, o clube deve anunciar a chegada de um novo diretor esportivo e, de acordo com o jornal inglês “Mirror”, o profissional deve retomar as negociações com o uruguaio Darwin Núñez, do Benfica.

O atacante de 22 anos já esteve no radar do clube inglês, mas as negociações acabaram não evoluindo da maneira como o Newcastle gostaria e o acerto não foi possível durante a última janela de transferências. Desta forma, a diretoria do clube inglês já se movimenta visando uma nova tentativa para a próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo que o nome do novo diretor de futebol não tenha sido revelado, o Newcastle já tem alguns alvos no mercado e promete investir. Com a chegada do fundo de investimento da Arábia Saudita, o clube conseguiu acertar com nomes importantes, incluindo do brasileiro Bruno Guimarães, que deixou o Lyon, da França.

No entanto, para que esses investimentos sejam possíveis, o Newcastle precisa se manter na elite do futebol inglês. Neste momento, a equipe aparece na 18ª colocação da Premier League com 15 pontos conquistados. A distância é de apenas um ponto para o Norwich City, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a mais.

Mesmo que todos os reforços do Newcastle ainda não tenham estreado, a equipe conseguiu uma pequena reação nos últimos jogos da Premier League. Ao todo já são três jogos de invencibilidade, tendo enfrentando Manchester United, Watford e Leeds neste período. Alvo do Newcastle, Darwin Núñez já disputou 25 jogos e marcou 20 gols na atual temporada europeia. O jogador ainda contribuiu com duas assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo