Atlético-GO

Newell’s Old Boys x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça feira (25), às 19h15, o Atlético-GO enfrenta o Newell’s Old Boys no estádio Marcelo Bielsa e busca uma inédita classificação na Copa Sul-Americana. O Dragão está invicto na competição, sofreu apenas um gol em cinco partidas, mas precisa vencer e ainda assim não depende somente das próprias forças para se classificar. Em caso de vitória do Libertad contra o Palestino, pela outra partida da chave, o time paraguaio confirma a vaga na próxima fase.

LEIA MAIS | Natanael projeta grande ano do Atlético-GO independente do que acontecer na Sul-Americana: ‘Grupo de guerreiros’

FICHA TÉCNICA

Competição: Copa Sul-Americana – Sexta rodada

Local: Estádio Marcelo Bielsa.- Rosário/Argentina

Data/Horário: 25 de Maio, às 19h15 (Horário de Brasília)

Transmissão: Conmebol TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Newell’s Old Boys:

Aguerre; Acevedo, Leyendeker, Mansilla, Negri, Sforza, Castro, Fernández, Sordo, Cingolany e Cristaldo

Desfalques: o atacante Scocco (sobrecarga na panturrilha esquerda) e os zagueiros Cristian Lema (lesão no tornozelo esquerdo) e Yonathan Cabral (Covid-19). O meio campista de 19 anos Guillermo Balzi, revelado no clube, foi relacionado pela primeira vez na equipe profissional.

Atlético-GO:

Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e André Luís; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.

Desfalques: João Paulo (suspenso) e Roberson (transição física).

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo Felix, setorista do Atlético-GO: o Atlético vive um momento complicado na temporada. O ataque não consegue ser efetivo de forma alguma, e o time ainda não tem um técnico que substitua o Jorginho. A tarefa de enfrentar o Newell’s, na Argentina não é nada fáci. Palpite: Newell’s Old Boys 1×1 Atlético-GO.

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Atlético tem totais chances de vencer o Newell’s, na Argentina, e manter a boa campanha que vem sendo feita fora de casa. Uma pena que não dependa mais só de si para se classificar. De qualquer forma, o Dragão tem um bom time, entrosado, e deve fazer sua parte contra os argentinos. Palpite: Newell’s 0 x 1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo