Cruzeiro

Ney Franco chega nesta quarta-feira a Belo Horizonte para acertar com o Cruzeiro

Foto: Goiás/Divulgação

O Cruzeiro se movimentou rapidamente no mercado e encontrou seu novo treinador para a sequência da temporda. A informação noticiada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Esporte News Mundo é a de que o Ney Franco é esperado em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9), para acertar os últimos detalhes referente ao contrato e, assim, ser anunciado como novo técnico do clube.

                 

Um reunião na tarde desta terça-feira definiu a escolha por Ney Franco. O Cruzeiro, de acordo com a “Itatiaia”, também fez uma consulta a Rogério Ceni, que não quis ouvir uma proposta da direção do clube mineiro. Por fim, o salário dentro da realidade da Raposa e a prontidão de Ney Franco ao responder positivamente à primeira sondagem dos mineiros, no início da tarde, contribuíram para o acerto rápido.

A missão do novo comandante não será fácil, visto que a fase celeste dentro dos gramados não é das melhores. São apenas cinco pontos conquistados em oito jogos e a 16ª colocação na tabela de classificação da Série B, um ponto à frente da primeira equipe dentro do Z4. Ainda, são seis jogos sem vencer na temporada e, nesse período, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil.

Ney Franco tem 54 anos e já teve passagens pela Toca da Raposa, onde passou 10 anos como treinador das categorias de base do clube.  Seu último trabalho foi a frente do Goiás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo