Futebol Internacional

Neymar admite que já quis parar de jogar Futebol

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Em entrevista exclusiva para a revista inglesa “Gaffer”, o atacante brasileiro do PSG falou sobre a fama, a diversão e o peso que carrega pela pessoa que é: “Todos te observam e te julgam pelo o que você faz e até pelo o que deixou de fazer.

O camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira mencionou que sua vontade no Futebol sempre foi jogar com alegria e levar satisfação aos amantes do esportes, porém ressalta que em algumas situações sofreu com o quanto isso pode representar.

– Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. Eu ia para casa com a cabeça quente e então lembrava de tudo que fiz para chegar até aqui. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade – falou o atacante.

Uma situação que Neymar recordou durante a entrevista foi a vivida em fevereiro de 2020, o jogador levou cartão amarelo após discutir com o juiz, que havia o advertido por dar uma lambreta.

– Acho que hoje o mundo está muito sensível. É engraçado, acho que hoje em dia nada pode ser feito e ao mesmo tempo tudo pode ser feito e todos fazem de tudo. Por exemplo, todos te julgam pelo que você faz e até pelo que você para de fazer – respondeu.

Neymar que se recuperou de lesão e na quarta-feira (13) ajudou o PSG a vencer a Supercopa da França foi questionado sobre pressão.

– Nunca senti pressão. Pelo contrário, sou uma pessoa que lida facilmente com a pressão. Ser o camisa 10 da seleção brasileira, do PSG e só por ser Neymar. Acho que lido com tudo muito bem e ao mesmo tempo sei do meu compromisso e sou muito grato por representar times como o PSG e o Brasil. Eu sei que tenho que ser diferente quando jogo, tenho que dar 100% porque é o que todo mundo espera.

Para finalizar o camisa 10 falou quem é o verdadeiro Neymar.

– É muito fácil para as pessoas falarem sobre sua vida pessoal sem realmente conhecê-lo. Mas o verdadeiro eu, o verdadeiro Neymar, é bem conhecido pela minha família, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus amigos. Eles me conhecem. Estas são as opiniões que me interessam. O que acontece no campo de futebol é algo que só quem joga pode entender e quem nunca jogou nunca vai entender. É simples assim.

Neymar volta suas atenções para o Campeonato Frances onde o PSG visitará o Angers, neste sábado as 17 horas, horário oficial de Brasília

Para saber mais sobre Neymar, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo