Futebol Internacional

Neymar admite vontade de jogar com Cristiano Ronaldo

Neymar e Cristiano Ronaldo
Neymar e Cristiano Ronaldo juntos. Foto: Via Imago Images

Em entrevista realizada para a revista  QG, o atacante brasileiro Neymar falou sobre o jogador com quem gostaria de atuar mesmo que fosse apenas uma partida. O camisa 10 do PSG, que recentemente renovou seu contrato até 2025 com o clube de Paris, acabou citando o português Cristiano Ronaldo.

—Quero jogar com Cristiano Ronaldo. Já joguei com excelentes jogadores como, por exemplo, Lionel Messi e Kylian Mbappé, mas ainda não tive a oportunidade de jogar com Ronaldo – disse Neymar.

Eliminado da Champions League recentemente para o Manchester City, o jogador falou sobre seu futuro e o que pretende idealizar.

—Tenho quase 30 anos e uma boa carreira. Mas quero vencer a Copa do Mundo (com o Brasil). Esse é o meu maior sonho, mas também quero ganhar tudo que puder com o PSG – finalizou Neymar.

Na atual temporada o jogador busca ser campeão da Ligue 1. No momento o PSG está em segundo lugar com 76 pontos, o Lille lidera com 79 pontos conquistados. Faltam duas rodadas para acabar o campeonato. A equipe de Neymar entrará em campo no domingo (16) quando jogará em casa contra o Reims.

+Haaland e Mbappé são os mais caros do mundo, Neymar está em sexto, aponta estudo especializado

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo