Futebol Internacional

Neymar afirma estar em casa após classificação na Champions League

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Grande destaque do PSG nas duas partidas das eliminatórias das quartas de finais da Champions League contra o Bayern de Munique, o atacante brasileiro Neymar falou com a imprensa depois do jogo em Paris e afirmou que está contente no clube da capital francesa. O jogador chega novamente a semifinal da competição mais importante do continente, na temporada passada foi até a decisão e saiu derrotado justamente pelo clube alemão.

– Eu não acho que isso é mais um assunto (minha renovação). Obviamente me sinto muito confortável e em casa no PSG. Estou mais feliz do que nunca – disse Neymar com a imprensa após o duelo. Depois do jogo contra o Bayern de Munique o craque também se manifestou em suas redes sociais onde mostrou estar bastante feliz. A publicação diz “Isso aqui é Paris, meu amigo”

Com contrato até junho de 2022, o nome do camisa 10 voltou a ser especulado quando o tema é transferência. Segundo informações da imprensa europeia também existe uma possibilidade de renovação e já estaria encaminhada para que Neymar fique no PSG até 2026.

 Renovação de Neymar com o PSG está próxima, segundo imprensa

Presidente do PSG manda recado para Neymar e Mbappé

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo