Futebol Internacional

Neymar brilha e PSG goleia na estreia do Campeonato Francês

Foto: Reprodução/PSG via Twitter

Após meses de espera, a temporada europeia está de volta. Na França, o Paris Saint-Germain visitou o Clermont e venceu com tranquilidade por 5×0. A partida, que marcou a estreia do técnico Christophe Galtier e do meia Vitinha, foi de total domínio dos Parisienses com show da dupla Neymar e Messi.

                 

Dessa forma, o placar foi aberto ainda antes dos dez minutos, com Neymar. No lance, Sarabia fez bela jogada até a linha de fundo e tentou um cruzamento para Messi, mas o argentino errou o domínio e acabou ajeitando a bola para Neymar bater e fazer o 1×0. Após sofrer o gol, a equipe do Clermont tentou sair e pressionar, porém, acabou dando espaços na defesa, o que facilitou para que Neymar encontrasse o lateral Hakimi entrando livre na área. Então, o marroquino recebeu e ampliou para 2×0 aos 25 minutos. Ainda na primeira etapa, Neymar cobrou uma falta na cabeça de Marquinhos, que subiu livre e ampliou para 3×0.

Na volta do intervalo o domínio só aumentou, enquanto o PSG pressionava, o Clermont parecia perdido em campo. Apesar disso, o quarto gol só saiu aos 35 minutos, quando Neymar tocou para Messi só empurrar sem goleiro. Logo depois, aos 41, veio uma pintura. Leandro Paredes enxergou Messi infiltrando e deu um passe por cima da defesa, o gênio argentino então deu uma bicicleta e fechou o placar em 5×0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora, o Paris Saint-Germain volta a campo somente no próximo sábado (13), contra o Montpellier, em casa. Já o Clermont, jogará contra o Stade de Reims, fora de casa no próximo domingo (14).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo