Outro lado

Incomodado, Neymar usa deboche nas redes sociais para responder críticas e comemora Dia do Gordo

Neymar comemora mostrando o físico
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A polêmica entre Neymar e comentários sobre seu peso parece longe de acabar. Em entrevista na saída de campo, após a partida contra o Peru, nesta quinta-feira, Neymar demonstrou publicamente a insatisfação com a imprensa após críticas à sua forma física. Algumas fotos chegaram a circular nas redes, dando a entender que o craque do PSG e da Seleção Brasileira estava com alguns quilos a mais.

Depois do desabafo, o que parecia ter acabado, voltou à tona na manhã desta sexta-feira, com publicações de Ney, em seu Instagram. Em seus stories, algumas postagens debochadas podem ser vistas: uma foto mostrando sua barriga com a música “Debochando da mídia”, de Mc Maneirinho e L7NNON, uma postagem de uma matéria sobre sua dieta e até comemoração ao Dia do Gordo.

Neymar utilizou seus stories para desabafar sobre as críticas ao seu peso. Foto: Reprodução

Uma das postagens, foi publicada pelo próprio pai e empresário do jogador, dizendo que iria seguir a dieta de “folhas e frutas” do filho, seguida de uma postagem dedica à alguns amigos, na data comemorativa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale lembrar que as polêmicas sobre seu peso começaram após o jogo contra o Chile, e que logo após essa partida, Neymar já havia respondido alguns comentários nas redes sociais, dizendo que “a camisa era G, da próxima peço uma M” seguida de alguns emojis de risada.

Após a partida desta última quinta-feira, alguns companheiros chegaram a brincar com a situação, como foi o caso de Gabigol e Casemiro. O ídolo rubro-negro chegou a postar um stories ao lado de Neymar com os dizeres “É, e sempre será uma honra gordinho”. Já o jogador do Real Madrid optou por uma simples foto dizendo “Tu joga muito”.

A Seleção volta a campo só no dia 07/10, para jogar contra a Venezuela, fora de casa. Curiosamente, Neymar não estará em ação, por conta do terceiro amarelo recebido no jogo contra o Peru, podendo ficar um pouco mais longe dos comentários sobre seu peso.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top