Futebol Internacional

Neymar desabafa em rede social após levar cartão amarelo com apenas 5 minutos em campo

Foto:FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O atacante e craque do PSG esteve presente por apenas cinco minutos no duelo de semifinal contra o Montpellier na Copa da França. Com resfriado o jogador havia sido poupado, mas pelas dificuldades que a partida teve, o camisa 10 entrou aos 40 minutos no empate de 2 a 2. O time da capital francesa avançou ao vencer por 6 a 5 nos pênaltis. Neymar converteu uma das cobranças, mas a reclamação ficou por conta do cartão amarelo que levou. O jogador desabafou em uma rede social.

                 

– Jogo cinco minutos, faço uma falta e já tomo o amarelo sem pensar. Obrigado por me tirar da final. Acho que estão levando para o pessoal – disse o jogador em uma rede social.

Foto: reprodução rede social de Neymar

Neymar foi expulso no final de abril em partida da Ligue 1 após discussão com o defensor Djaló, em duelo contra o Lille. Na ocasião o jogador foi suspenso por três partidas, sendo um com sursis. No caso, não enfrentou Strasbourg e Saint-Étienne, e ficou com uma espécie de advertência: se levasse o amarelo nas próximas partidas, teria de cumprir o terceiro jogo de suspensão. O site francês “RMC Sports” observa que há um detalhe do regulamento que pode permitir a presença de Neymar na final do dia 19 de maio. Segundo a publicação, “a punição geralmente não tem efeito no jogo seguinte, e só entra em vigor na semana seguinte à próxima reunião do comitê disciplinar da Federação Francesa de Futebol (FFF)”, que deve ocorrer no dia 17.

Agora o PSG foca suas atenções para a Ligue 1. No domingo (16) o clube vai enfrentar o Reims em casa. O time comandado por Mauricio Pochettino está em segundo lugar com 76 pontos, o Lille lidera com 79. Faltam apenas duas rodadas para o final da competição.

+Haaland e Mbappé são os mais caros do mundo, Neymar está em sexto, aponta estudo especializado

+Neymar recebe nota 2 da imprensa da França após eliminação na Champions League

+Neymar reencontrou juiz que o puniu por dar lambreta em 2020

+Neymar desvalorizou mais de R$ 65 milhões e está em quinto lugar no ranking de jogadores mais valiosos do mundo

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo