Futebol Internacional

Neymar é duvida e Tite escala Seleção Brasileira para enfrentar a Bolívia pelas eliminatórias

Foto: Lionel Ng/Getty Images

Em coletiva virtual realizada nesta quinta-feira (8), o técnico Tite definiu quem vai à campo na partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia nesta sexta-feira (9), na Neo Química Arena, às 21h30.

Segundo o treinador, Neymar é tido como a única dúvida na escalação. Caso o craque do PSG não possa atuar, Tite dará preferência à Éverton Ribeiro. Casemiro será o capitão da equipe.

CONFIRA A ESCALAÇÃO

Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Roberto Firmino e Neymar (Éverton Ribeiro).

ESCOLHA DE DOUGLAS LUIZ SOBRE BRUNO GUIMARÃES

Tite afirmou que a escalação do volante do Aston Villa, em relação à Bruno Guimarães, do Lyon, é por uma questão de proteção pelo lado onde Neymar e Renan Lodi atuam.

“Lado esquerdo nosso é que vai dar liberdade maior para o lateral, temos o atacante que tem essa função. Ele vai fazer articulação, que abastece esses homens de frente e que seja reboteiro também. Ele fez isso no Aston Villa, no Vasco foi externo direito, ele tem valências técnicas, bate bem na bola de média distância”, declarou Tite.

Após enfrentar a Bolívia, a Seleção irá enfrentar o Peru na próxima terça-feira (13), também às 21h30, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo