Z - Futebol Agência ENM

Neymar é dúvida para jogo contra o Real Madrid na Champions

Photo by Laurence Griffiths/Getty Images
Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

Segundo a imprensa francesa, o retorno de Neymar para a partida entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, na Champions League ainda não está garantido. Se recuperando de uma lesão no tornozelo desde novembro, o camisa 10 não deve estar entre os relacionados para a partida de sexta-feira (11/2), contra o Rennes, pelo Campeonato Francês, o último antes do grande confronto das oitavas.

Neymar realizou treinamentos nesta terça-feira (8), a previsão inicial era de que Neymar voltasse a campo no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, no próximo dia 15. No entanto, a dificuldade de se recuperar da entorse no tornozelo que sofreu em 28 de novembro contra o Saint-Étienne colocou sua presença na terça-feira em dúvida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Neymar chegará às oitavas de final da Liga dos Campeões sem jogar nos últimos três meses e tirá-lo do time titular pode colocar Pochettino em grande risco. A partida pelo Campeonato Francês seria a última oportunidade do jogador antes do duelo pela Champions.

Quem também participou do treino desta terça foi o volante Wijnaldum, desfalque da equipe nos últimos três jogos por um problema muscular. Ander Herrera deve ser desfalque contra o Rennes, e o zagueiro Sergio Ramos, ainda com problemas na panturrilha, deve ficar fora até do jogo contra o Real Madrid na próxima semana.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Neymar teve uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo no fim de novembro do ano passado. Desde então, ele desfalcou o Paris em 12 jogos. O brasileiro esteve em 14 das 33 partidas do PSG na temporada até agora e tem três gols e três assistências.

Além de Neymar, Di Maria também não deve entrar em campo nesta sexta-feira para encarar o Rennes. O argentino sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Lille por 5 a 1 e deve ser poupado pelo técnico Mauricio Pochettino para estar em condições de atuar na Champions League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo