Futebol Internacional

Neymar e Mbappé marcam, e PSG vence amistoso contra o Celtic antes das finais da Champions

Foto: Reprodução/Twitter

Em um Parc des Princes com público reduzido por conta das medidas restritivas em razão da pandemia do novo coronavírus, o Paris Saint-Germain venceu mais um amistoso de preparação para a disputa da fase final da Liga dos Campeões. Nesta terça, o PSG bateu o Celtic por 4 a 0, gols de Mbappé, Neymar, Ander Herrera e Pablo Sarabia.

COM TIME TITULAR, PSG PASSEIA

Os primeiros 45 minutos de amistoso foram com o PSG com força máxima. E com apenas um minuto de partida, a conexão mágica entre Mbappé e Neymar mostrou sua força. O brasileiro lançou o francês em velocidade, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Aos 25 minutos de jogo foi a vez do camisa 10 brasileiro ir para as redes. Após cruzamento na área, Neymar dominou e bateu mascado, para tirar qualquer chance do goleiro do Celtic evitar o pior.

RESERVAS BRILHAM

Na etapa final, o Paris Saint Germain voltou com o time praticamente todo modificado em relação ao time do primeiro tempo, mas o desempenho continuou favorável ao time francês. Com três minutos, Kurzawa cruzou e Ander Herrera finalizou forte para fazer o 3 a 0. Aos 22, foi a vez de Sarabia marcar com estilo, após belo passe de Verratti para anotar o 4 a 0.

PREPARAÇÃO PARA A CHAMPIONS

O amistoso desta terça-feira foi mais um na preparação da equipe francesa para a disputa da fase final da Liga dos Campeões. O PSG, que vai enfrentar a Atalanta, em jogo único, nas quartas de finais da Champions em Lisboa, ainda terá mais dois jogos até sua ‘reestreia’ no torneio europeu. Na próxima sexta (24), o PSG enfrenta o Saint-Etienne, na decisão da Copa da França, e no dia 5 de agosto, enfrentará o Sochaux, em novo amistoso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo