Z - Futebol Agência ENM

Neymar estará em campo pelo PSG neste sábado e recebe elogios do treinador

Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP via Getty Images

O atacante brasileiro é presença certa na partida entre o PSG contra o Lille neste sábado ao meio dia. Ambos lideram o campeonato francês com 63 pontos, a partida é crucial se tratando da possibilidade de título. A equipe de paris está na frente pelo maior saldo de gols. O treinador Pochettino falou sobre Neymar e o jogo em questão.

  • A Data Fifa foi muito importante para o Ney, que pôde treinar por duas semanas em um grande nível. Estamos contentes pela forma e pela maneira como treinou. Estamos muito contentes em ver como melhorou seu nível de jogo e físico. Ele precisa jogar. Estamos muito contentes pelo compromisso e envolvimento que teve esta semana para melhorar o que precisa melhorar, que é o ritmo de jogo. Somos forçados a adaptar às realidades do momento. Quando chegamos, Neymar estava machucado. Depois, se lesionou outra vez. Ele não teve muitas chances de agregar à equipe em campo ainda, mas sua influência ainda é grande fora de campo. Ele extremamente positivo e nos ajuda muito. Espero que ele possa voltar à melhor forma, especialmente nos próximos dois meses. “Estamos encantados em trabalhar com Ney. O relacionamento é ótimo, a sensação está muito boa. Estamos felizes com as trocas que criamos nos últimos três meses – disse Pochettino em entrevista coletiva.

Além da partida decisiva pelo campeonato local, o PSG terá pela frente o Bayern de Munique no meio de semana em duelo que valerá pelas quartas de finais da Champions League.

+ R$ 1 bilhão é o valor de Mbappé, segundo imprensa

+ Verratti é duvida para o jogo contra o Bayern de Munique pela Champions League

+ Neymar e Messi são eleitos para seleção dos melhores da Europa realizada por jornal espanhol

Para saber mais sobre Neymar, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo