Futebol Internacional

Neymar fala sobre premiação da Bola de Ouro “Não estou nem aí”

Divulgação / PSG

Neymar foi questionado pela imprensa nesta terça-feira (27) sobre a atual situação envolvendo o jogador e a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain.

Ao responder a pergunta, Neymar acabou desconversando sobre a situação atual, mas fez questão de ressaltar novamente que está confortável no clube francês.

“Todo ano é a mesma história. Já falei sobre isso no jogo anterior e não tenho mais o que falar, tenho dois anos de contrato. Estamos conversando, mas eu já disse que me sinto feliz aqui no PSG, muito mais feliz do que em temporadas anteriores. Eu ainda tenho tempo e nós tomaremos uma decisão que seja melhor para todo mundo.”

O brasileiro também foi questionado em relação à premiação da Bola de Ouro da FIFA. Desta vez, Neymar surpreendeu e afirmou não estar ligando muito para a premiação individual.

“A questão da Bola de Ouro, já nem ligo para isso. Não é algo que eu penso, para bem sincero não estou nem aí. Quero mesmo é ganhar a Champions League, quero vencer, isso com certeza faz diferença na minha vida e na minha carreira… Quando cheguei ao PSG, falei que a prioridade nossa era a Champions.”

O Paris Saint-Germain jogará as semifinais da atual edição da Champions League contra o Manchester City. O jogo de ida no Parque dos Príncipes será realizado nesta quarta-feira (28), a partir das 16h pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo