Futebol Internacional

Neymar faz dois e PSG vence o Angers pelo Campeonato Francês

Foto: Divulgação/PSG

O PAI TA ON! Com dois gols de Neymar, o PSG bateu o Angers por 6 a 1, pela 6ª rodada do campeonato francês. Os outros gols da equipe parisiense foram marcados por Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé. O zagueiro Ismael Traoré descontou para os visitantes. 

                 

PSG DOMINANDO 

A equipe do PSG começou o jogo com tudo, como era esperado. Nos primeiros 10 minutos, foram duas chances de gols e uma bola na rede. O gol foi marcado aos 6 minutos pelo lateral direito Alessandro Florenzi com um bonito chute no ângulo —  e que golaço.

O Angers até tentou sair para o jogo e conseguiu chegar duas vezes com perigo, ambas com o ataque Bahoken. Na primeira, ele cabeceou para fora, e na segunda viu o goleiro Keylor Navas sair bem do gol e ganhar a dividida.

Aos 34, o PSG ampliou a vantagem, após bela jogada individual de Mbappé pelo lado esquerdo, o camisa 7 rolou para trás e Neymar bateu de primeira, sem chance para o goleiro. Esse foi o primeiro gol do brasileiro na temporada.

CHUVA DE GOLS

O domínio do PSG se manteve nos 45 minutos finais e logo com 1 minuto Neymar fez o segundo gol dele no jogo e o terceiro do time da casa, após cruzamento de Draxler. 

O Angers conseguiu descontar aos 6 minutos, com um gol de cabeça do zagueiro Traoré, após cruzamento pela direita. Mas 5 minutos depois, aos 11, Draxler fez o quarto do PSG, o meia concluiu um cruzamento rasteiro de Bakker.

Aos 25, Gueye arriscou de fora da área e contou com um desvio na zaga para vencer o goleiro Bernardoni e fazer o 5º do Paris. Em uma jogada muito parecida com a do quarto gol, Mbappé fez o sexto, aos 38 minutos, e deu números finais a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

O PSG vai até o Stade des Costières enfrentar a equipe do Nîmes. Já o Angers recebe o Metz, no Stade Jean Bouin. As duas partidas serão daqui a duas semanas, mas sem data definida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo