Futebol Internacional

Neymar já sabe quando voltará a jogar pelo PSG, diz jornal

Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Lesionado desde novembro do ano passado, Neymar Jr está próximo de voltar aos gramados. Segundo o jornal L’Equipe, o Paris Saint-Germain marcou o retorno do camisa 10 para o dia 31 de janeiro, contra o Nice, pelas oitavas de final da Copa da França.

                 

Neymar se machucou sozinho, após escapar de uma entrada do adversário. Na ocasião, o camisa 10 da Seleção Brasileira pulou e fugiu de um impacto direto, mas acabou pisando no atleta rival na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A última partida que Neymar fez pelo PSG foi no dia 28 de novembro do ano passado, na vitória da equipe parisiense sobre o Saint-Étienne por 3 a 1, quando o camisa 10 deixou o campo chorando de dor.

Com isso, o craque brasileiro deve estar 100% fisicamente para encarar o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League no próximo dia 15 de fevereiro. Dentro do clube, havia a preocupação de que o atacante não estaria em plenas condições para o duelo mais importante da temporada até aqui.

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

Além de Neymar, o PSG também tem boas notícias com o retorno de Lionel Messi aos treinamentos. O argentino deve estar apto para o confronto contra o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês. Com isso, Mauricio Pochettino pode ter o tridente ofensivo para encarar a equipe merengue na Liga dos Campeões.

O Brasileiro busca melhorar seu desempenho na temporada, no último ano o atacante do Paris Saint-Germain teve o seu ano com pior média de gols e assistências por jogo desde que desembarcou na Europa, em 2013. Neymar balançou as redes 17 vezes e distribuiu 17 assistências nas 46 vezes que esteve em campo pelo PSG e pela Seleção ao longo do ano. A média é de 0,74 participações diretas em gol por partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo