Outro lado

Neymar reage a tuítes antigos em série de plataforma de streaming

Neymar
Foto: Reprodução

A série documental sobre Neymar: “Neymar: O Caso Perfeito”, produzida pela plataforma de streaming Netflix mostrará os bastidores da vida do camisa 10 da Seleção Brasileira tanto dentro quanto fora de campo. Em um fundo branco, vestindo um blazer e com tablet na mão, o documentário também vai mostrar um Neymar relendo uns twittes antigos.

Balada, casos amorosos, sorriso maroto e fake são alguns dos conteúdos dos posts que o Neymar ler e comentar. Ao todo no trechos divulgado pelo próprio jogador nas suas redes social de forma descontraída, foram 9 posts antigos. Mas os internautas relembraram outros twittes e até uma paródia com posts antigos do jogador. 

– Estou chegando com os refri rapaziada. (risada)…Meu tweet mais famoso. Certeza estava indo para algum churrasco. Dez da manhã, não, né? Onze da noite ! Então, estava indo para a “revoada” – relembrou Neymar e em outro momento ele comentou um post que ele fez sobre a banda Sorriso Maroto.

– Escutando Sorriso Maroto será que eu estava apaixonado? Kkk…Eu gostava muito de Sorriso Maroto. Ainda gosto. Essa época estava, lá. Sorriso Maroto, romance, amor…Estava engatando em algum lugar, deixar eu ver…2011? Hum, estava sim.  – comentou.

Além da cenas citadas, há espaço também para interação entre pai e filho. Em uma das passagens, o patriarca da familia reclama que Neymar não quer mais ouvir seus conselhos e nem deseja mais sua companhia. O filho então retruca dizendo que não tem liberdade e o acusa de ser agressivo com funcionários e com os amigos do jogador.

O documentário “Neymar: O Caso Perfeito”, produzido por um ano e meio, entre 2019 e 2020, vai ao ar no próximo dia 25 (terça-feira) na  plataforma de Netflix.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo