Futebol Internacional

Neymar recebe nota 2 da imprensa da França após eliminação na Champions League

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Literalmente não foi o dia de Neymar, bem marcado pelo PSG e sem ajuda dos companheiros na criação de jogadas e principalmente sentido a ausência de Mbappé, o jogador foi bastante criticado pela mídia da França após a eliminação na Champions League contra o Manchester City.

– Neymar, isso foi uma piada? Era realmente necessário dar seis toques na bola toda vez que ele a tinha? Neymar revelou seu lado negro contra o Manchester City. O mais insuportável possível, o brasileiro queria fazer tudo sozinho. Na ausência de Kylian Mbappé, ele decidiu que o destino da partida mudaria apenas graças a ele. Centro do mundo aos seus olhos, ele incomodava seus companheiros de equipe servindo-os muito raramente. O brasileiro aniquilou um número impressionante de bolas boas. Ele adicionou a esse egocentrismo um final horrível para o jogo, onde procurou ferir fisicamente os Cytizens. Todos os parisienses desistiram. Ele também, quando deveria ser o líder técnico esta noite. Mais uma vez levado pelas emoções, Neymar foi catastrófico – disse a revista France Football. Que deu nota 2 para o jogador.

Os jornais “L’Equipe” e “Le Parisien” deram notas 3 e 4 respectivamente. Confira as opiniões.

– Ele havia prometido morrer em campo, infelizmente ele se perdeu sua partida. Não no engajamento, mas mais em seus pontos fortes, onde foi insuficiente: perda de bola (minuto 61, minuto 73) repetidamente, passes ruins, escolhas perigosas. Não poderia fazer nenhuma diferença com o seu drible, especialmente contra o Walker. Decepcionante.- disse o L’Equipe.

–O camisa 10 anunciou “querer morrer no campo”. Ele decepcionou, apesar das boas intenções no primeiro tempo. Por falta de altruísmo, ele entrou em conflito com o bloco do City – disse o Le Parisien.

O Manchester City fará a final da Champions League contra o Chelsea ou Real Madrid. As equipe se enfrentam nesta quarta-feira (05). Você pode acompanhar tudo da partida através do Esporte News Mundo.

+Neymar reencontrou juiz que o puniu por dar lambreta em 2020

+“O melhor do mundo uma semana do ano”, diz imprensa da Espanha sobre Neymar

+Neymar desvalorizou mais de R$ 65 milhões e está em quinto lugar no ranking de jogadores mais valiosos do mundo

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo