Futebol Internacional

Neymar sobre Champions League: “Estou certo que chegarei a final mais uma vez com o PSG”

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Em entrevista realizada para o jornal “Daily Mail” que vai chegar novamente com o PSG na final da Champions League. Na temporada passada o clube foi a decisão, mas saiu derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0. O jogador que recentemente renovou seu contrato com o clube de Paris até 2026 quer conquistar a competição pelo clube e ficar na historia. O jogador falou sobre esse desejo e ainda citou a Seleção Brasileira.

                 

– Não me motivam as derrotas, mas sim as vitórias que já conquistei na minha vida e na minha carreira. Sei o que é ganhar a Liga dos Campeões e estou certo que chegarei à final mais uma vez com o PSG. Quero ganhar a Champions com o PSG e o Mundial com o Brasil. Fora de campo… Penso que 2020 mudou um pouco as nossas ideias e expectativas, não foi? A pandemia mudou o nosso foco, por isso gostaria de poder voltar a abraçar toda a gente como fazia antes – falou o craque brasileiro.

O jogador também foi questionado sobre os campeonatos que assiste principalmente se acompanha a Premier League da Inglaterra.

– Não consigo assistir muito à Premier League, mas ouvi dizer que há muito contato físico envolvido no jogo. Mas a liga francesa também tem muito contato físico! – finalizou o camisa 10 do PSG.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo