Futebol Internacional

Neymar sobre duelo contra o City e busca por vaga na final da Champions League: “Mesmo se precisar morrer em campo”

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Melhor jogador do PSG, o atacante Neymar prometeu aos torcedores do clube da capital francesa que a equipe vai se empenhar bastante para buscar a classificação fora de casa contra o Manchester City. O jogo será na terça-feira (04). No primeiro duelo derrota por 2 a 1.

                 

–Temos um jogo muito difícil contra o Manchester City, mas temos que acreditar. Eu acho que todo parisiense deve acreditar em nós. Sou o primeiro que vai dar a cara, sou o primeiro guerreiro que vai em busca dessa guerra. Vou dar o meu melhor e me dedicar para trazer de volta essa vitória de qualquer maneira, mesmo se precisar morrer em campo. – disse Neymar ao site do PSG.

O PSG tenta chegar a sua segunda final de Champions League. Em 2020 foram derrotados na decisão para o Bayern de Munique. Neymar já tem um título do torneio, quando atuava pelo Barcelona venceu em 2015, na final contra a Juventus da Itália. Agora busca fazer historia em Paris.

+Neymar reencontrou juiz que o puniu por dar lambreta em 2020

+Neymar e Marquinhos acreditam que PSG consegue virar o duelo contra o City e se classificar para a final da Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo