Futebol Internacional

Neymar sobre o PSG: “Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado”

Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Em entrevista realizada para o canal francês “TF1” o brasileiro Neymar falou sobre a final da Champions League em que o PSG foi derrotado para o Bayern de Munique e sobre estar adaptado ao clube de Paris.

– Hoje eu me sinto bem, me sinto mais adaptado, mais calmo. Então eu estou muito feliz aqui, quero ficar no Paris Saint-Germain, espero que o Kylian (Mbappé) também fique – disse Neymar.

Virou obsessão nos mandatários do Paris e também em seus torcedores a conquista da Champions League e o craque brasileiro respondeu o questionamento sobre isso. Neymar também revelou que chorou na derrota para o Bayern de Munique em 2020.

– É obvio que esse é o desejo de todos os torcedores do Paris. A gente quer fazer que o PSG seja grande, quero continuar fazendo o que eu sempre fiz no PSG, jogar futebol e ser feliz. É o mais importante. Eu chorei, eu realmente queria trazer esta taça para a França. Infelizmente, não tivemos sucesso dessa vez, mas teremos outras oportunidades. E faremos de tudo para chegar à final e conquistar este título – Completou.

No ultimo domingo (31) o PSG perdeu para o vice-lanterna da Ligue 1 por 3 a 2, os dois gols do PSG foram marcados por Neymar. O clube comandado por Pochettino retorna a campo na quarta-feira (03), as 17 horas, horário oficial de Brasília. O adversário será o ultimo colocado, Nîmes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo