Outro lado

Neymar tira moldes para calçada da fama do Maracanã e faz chamada de vídeo com Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

O atacante Neymar e o presidente Jair Bolsonaro fizeram uma chamada de vídeo no último sábado. Após tirar moldes para calçada da fama do Maracanã, o jogador do PSG teve uma conversa descontraída com o presidente da república para marcar um evento no Maracanã para oficializar a sua pegada que será exibida na Calçada da Fama do estádio. A informação foi dada inicialmente pelo “Jornal O Dia”.

O camisa 10 foi recebido pelo secretário de Esportes do Estado do Rio, Leandro Alves, e o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do jogador e do seu pai, Neymar da Silva Santos.

– Por tudo o que ele fez pela seleção brasileira, o que ele faz pelo futebol brasileiro no Mundo, é mais do que justo. Assim que for possível vamos organizar um evento no estádio para marcar esse momento, porque ele merece. O Neymar está muito feliz com essa homenagem – explica o secretário Leandro Alves.

Um evento de inauguração com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do governador Cláudio Castro, será organizado no Maracanã na próxima agenda de Neymar com a seleção brasileira no estádio.

Foto: Reprodução/Instagram
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top