Futebol Internacional

Neymar treina e está na fase final de recuperação de lesão no tornozelo

Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Neymar corre contra o tempo para se recuperar e ficar 100% antes da partida de oitavas de final contra o Real Madrid pela Champions League. Nesta sexta-feira (28), o Paris Saint-Germain divulgou imagens do atacante fazendo um trabalho na academia do clube francês.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Fora os trabalhos na academia, Neymar também já correu no gramado esta semana para poder recuperar aos poucos o condicionamento físico ideal. Ele vem cumprindo o cronograma esperado, e está entrando na reta final da recuperação de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no fim de dezembro.

O jogador fez exercícios de força e resistência, além de algumas atividades leves com a bola. Nas imagens, Neymar já aparece arriscando algumas embaixadinhas. Ele está afastado dos campos desde novembro do ano passado, depois de lesionar o tornozelo durante a partida contra o St. Ettiene, pelo campeonato francês.

O camisa 10 vive a espera pelo retorno ao time em breve. A princípio, ele não deve ser relacionado para o jogo de segunda-feira contra o Nice, pelas oitavas de final da Copa da França. 

+Saiba tudo sobre o Futebol Internacional clicando aqui

A previsão é que Neymar consiga voltar a atuar no confronto com o Lille, pelo campeonato francês, no próximo dia 6 de fevereiro. O grande foco do clube, porém, está em ter Neymar pronto para enfrentar o Real Madrid, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15, no Parque dos Príncipes. As equipes se enfrentam de novo, na volta, em 9 de março, no Santiago Bernabéu.

O Brasileiro busca melhorar seu desempenho na temporada, no último ano o atacante do Paris Saint-Germain teve o seu ano com pior média de gols e assistências por jogo. Neymar balançou as redes 17 vezes e distribuiu 17 passes para gol nas 46 vezes que esteve em campo pelo PSG e pela Seleção ao longo do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo