Futebol Internacional

Neymar volta a treinar e pode ser reforço do PSG contra o Olympique, diz jornal

Matthias Hangst/Getty Images

Afastado por dores na virilha, Neymar pode participar do próximo compromisso com o PSG, contra o Olympique, fora de casa. O atleta desfalcou o time no duelo contra o RB Leipzig, partida válida pela terceira rodada da Champions League, em que o clube francês venceu o Leipzig por 3 a 2, com gols de Mbappé e dois de Messi.

                 

De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, Neymar reintegrou ao elenco para treinar na manhã desta sexta-feira (22) e deve arrumar as malas para participar do confronto com o Olympique Marseille, no próximo domingo (24), no Velódrome, pela Ligue 1. 

Messi marca duas vezes, Mbappé brilha e PSG vence RB Leizpig de virada

O camisa 10 do Paris Saint-Germain era desfalque por ter sentido dores na virilha que, de acordo com o próprio PSG, vinha desde a volta do jogador das partidas com a Seleção Brasileira. A confirmação da participação de Neymar no próximo domingo só deve vir no sábado (23), quando o treinador do elenco, Mauricio Pochettino, concederá entrevista coletiva. 

PSG confirma lesão de Neymar, que fica fora do próximo jogo da Champions

Além de Neymar, Pochettino deve contar com o retorno de outro reforço importante, Mauro Icardi, que ficou ausente por problemas pessoais, também voltou a treinar e estará à disposição do treinador. No entanto, Sérgio Ramos continua sem uma data definida para estrear com a camisa parisiense. O camisa 35 ainda precisa atingir a forma física ideal para ser considerado um reforço para o elenco. 

Sérgio Ramos não treina com o grupo e adia estreia pelo PSG, diz jornal

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Paris Saint-Germain faz boa campanha no campeonato francês e é líder da competição com 27 pontos em 10 jogos. O clube vem de três vitórias consecutivas e pode abrir 10 pontos de vantagem do terceiro colocado e seu próximo adversário, Olympique, que tem um jogo a menos. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo