Z - Futebol Agência ENM

Neymar volta ao PSG para continuar tratamento de lesão no tornozelo

Photo by Laurence Griffiths/Getty Images

Neymar irá voltar a Paris após passar as últimas semanas no Brasil. O atacante irá voltar ao PSG para seguir com o processo de recuperação de lesão. O brasileiro compartilhou nas suas redes sociais que retornou a sua residência na capital francesa.

Neymar recebeu autorização do Paris Saint-Germain, durante a virada do ano, para fazer parte do seu tratamento no Brasil, mas agora vai dar continuidade da lesão no tornozelo esquerdo no Centro de Treinamento Camp des Loges.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicada no dia 22 de dezembro de 2021, a última previsão do time francês para o retorno do atacante era que pudesse voltar aos gramados na terceira ou na última semana de janeiro.

O principal objetivo do PSG é: Neymar 100% recuperado. O clube pretende ter o brasileiro disponível no primeiro jogo das Champions League, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final, no dia 15 de fevereiro, no estádio Parque dos Príncipes.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Na próxima quinta-feira (13), terá a convocação de Tite para a seleção brasileira, para os confrontos contra Equador e Paraguai. Diante da situação, é muito provável que Neymar não seja convocado.

O camisa 10 do PSG sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, no dia 28 de novembro, contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo