e-Sports

FF: NFA faz parceria com a fantasy game Stattrak para a Season 5

A NFA Faz parceria com a Stattrak

Além da torcida tradicional, agora é possível montar seus próprios times com os jogadores da Liga NFA Season e competir em ligas com amigos e outros jogadores dentro da plataforma

A NFA tem mais uma apoiadora para o campeonato da Liga NFA Season 5. Agora, além de acompanhar as transmissões ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, o público também poderá escalar o seu time no fantasy game dos esports. 

Além da Stattrak, a Pichau Gaming também entra como apoiadora da NFA na Season 5. BlueStacks, BOOYAH! e Game.TV, seguem como patrocinadoras da liga.

Antes da NFA, no cenário emulador, a plataforma Stattrak fez parceria com a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), correspondente ao cenário mobile do battle royale da Garena.

UM GRANDE PASSO PARA A STATRAK NO FREE FIRE

Rafael Augusto, CEO da Stattrak, acredita que a parceria com a NFA é um grande passo para entender a comunidade de Free Fire e melhorar a experiência do público no fantasy game: 

Nós acreditamos que vamos ter o projeto bem recebido pela comunidade de Free Fire. Nosso objetivo ao longo da competição será conversar com nossos usuários, para entender melhor como podemos entregar uma boa experiência de fantasy game, ao Free Fire”, disse Rafael.

E completa:

A Stattrak tem como objetivo entregar uma experiência completa de Fantasy Game para quem acompanha a NFA, começando pela competição entre os melhores times fantasy, além de conteúdo, estatísticas e premiações para o público”, completou o CEO. 

MAS COMO FAZER PARA CRIAR UM TIME?

Montar um time é bem fácil: basta criar uma conta na Stattrak, escolher o nome da equipe e selecionar cinco jogadores, escolhendo um como capitão. Os competidores também podem criar ligas e competir entre amigos. 

No entanto, há uma regra: a escalação dos jogadores só pode ser feita minutos antes da competição começar, no caso da Season 5, às 18h. Caso você não monte a tempo, não será possível finalizar a ação.

PONTUE E GANHE STATTRAK POINTS

Para pontuar, basta aguardar os resultados que são disponibilizados na plataforma, poucas horas após o final da última queda do dia. As pontuações se acumulam nas rodadas e com base na nos pontos obtidos é possível reter Stattrak points, que podem ser trocados por prêmios na loja da plataforma.

Veja como funciona a pontuação:

Créditos: Liga NFA

ESQUENTA SEASON 5!

Após o anúncio do patrocinador, os fãs da NFA divulgaram suas equipes dos sonhos no twitter. A brincadeira foi um verdadeiro aquecimento para a estreia da Season 5, que acontece neste sábado às 18h no canal da BOOYAH! e do Youtube da NFA.

Com a volta da Faz o P e a estreia da Black, a primeira line 100% feminina na competição, as expectativas estão altíssimas!

Vale lembrar que, o jogador mais escolhido pela tropinha da NFA, foi o Mito da Los Grandes, que tem doutrinado na NFA Ultimate, campeonato 4×4 da NFA.

Confira as lines da tropa:

Agora, é só baixar o aplicativo da Stattrack ou acessar o site, para entrar na onda e provar se você é zikador ou não, afinal esse título pertence ao Digo Soares, caster da NFA, não é mesmo ?! Mas claro, também torcer de forma diferenciada na Liga NFA Season 5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo