Futebol americano

NFL abre investigação contra Deshaun Watson sobre acusações de assédio sexual

Deshaun Watson NFL
Foto: Trask Smith/Imago Images

Um dos mais desejados nomes da NFL, Deshaun Watson pode ver sua carreira sofrer uma grande mancha. Isso porque o jogador está sendo acusado de assédio sexual contra uma mulher. Nesta quinta-feira, 18, a liga anunciou que abriu investigação para apurar o caso. O processo foi aberto na via civil no condado de Harris, no Texas.

Este processo, no entanto, vem aliado a outros dois casos de massagistas que acusaram o quarterback de “contato indecente”. Segundo as reclamações, o terceiro caso aconteceu no fim de 2020 após uma partida entre Texans e Bengals. Deshaun Watson teria entrado em contato com uma massagista para realizar uma consulta. O jogador se despiu para realizar os procedimentos, mas ao invés da tradicional toalha, optou por cobrir as partes íntimas com apenas uma toalha. Durante o processo, Watson pediu para que a profissional utilizasse as mãos ao invés de um equipamento e que tocasse seus órgãos genitais.

De acordo com James Palmer, insider da NFL Network, os Texans emitiram um comunicado e afirmaram que estarão à disposição da liga para eventuais informações necessárias. Além da franquia, o quarterback se pronunciou através das redes sociais e negou prontamente as acusações e disse que agora lutará para limpar a sua imagem perante a divulgação do suposto assédio.

— Como resultado de uma postagem em mídia social feita pelo advogado de um reclamante em busca de publicidade, recentemente tomei conhecimento de um processo que aparentemente foi movido contra mim. Ainda não vi a reclamação, mas sei disso: nunca tratei de nenhum mulher com qualquer coisa que não seja o máximo respeito. O advogado do reclamante afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com o processo ele fez um pedido de liquidação de seis dígitos sem fundamento, que eu rapidamente rejeitei. Ao contrário dele, não se trata de dinheiro para mim – trata-se de limpar meu nome, e estou ansioso para fazer isso – disse Deshaun Watson.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo