Futebol americano

NFL: Alvin Kamara assina renovação astronômica com o Saints

Alvin Kamara Saints
Chris Graythen/Getty Images

O New Orleans Saints garantiu neste sábado a renovação de contrato com Alvin Kamara por mais 5 anos. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o running back que está na equipe desde 2017 terá uma extensão avaliada em 75 milhões de dólares.

                 

A imprensa norte-americana ao longo dos últimos dias apontou que o fator principal da renovação astronômica de Kamara com Saints é a polivalência do jogador. Para o treinador Sean Payton, o corredor de 25 anos é muito mais do que um velocista e tem a força necessária para romper barreira impostas pelas defesas adversárias. Como uma prática nos últimos anos, as franquias não pagam altos salários para os jogadores da posição devido a alta incidência de lesões.

Apesar de não ser a principal escolha para Drew Brees, o running back somou 14 jogos, 797 jardas e 5 touchdowns na última temporada. Depois de um 2018 tão produtivo com 14 TD’s, o camisa 41 revelou que teve problemas com o joelho que limitou sua maior participação no ano anterior. Em três temporadas em New Orleans, Alvin Kamara foi três vezes eleito ao Pro Bowl e em seu ano de estreia ganhou o prêmio de calouro ofensivo do ano.

Saudável no início de 2020, Alvin Kamara deve estar entre os titulares do New Orleans Saints que enfrentam o Tampa Bay Buccaneers neste domingo às 17h25.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Alvin Kamara assina renovação astronômica com os Saints | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo